🚨 Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte 🙋 (69) 9 92446987.
A tela de redefinição de senha é onde os usuários podem recuperar o acesso à suas contas quando esquecem suas senhas.
Esta tela não é para redefinir senha na qual o usuário saiba.
Se você tem a senha atual e deseja alterar para outra senha, acesse a página: Como alterar a senha de acesso.
Conforme imagem ao lado:
Na tela inicial do sistema, clique na opção "Precisa de ajuda?"
Em seguida, clique na frase: "Clique aqui para resetar sua senha."
Será redirecionado para a tela de redefinição de senha.
Insira o e-mail cadastrado no sistema.
Em seguida, clique em "Receber Instruções".
Após clicar em "Receber Instruções", será enviado um e-mail com uma nova senha para acesso no sistema, conforme modelo ao lado.
Volte na tela inicial do sistema e digite o e-mail e a nova senha recebida.
Se preferir NÃO ficar com a senha disponibilizada no e-mail, poderá trocar por uma senha de sua preferência. Acesse a página 'Como alterar a senha de acesso' para saber mais.
Mensagem: Este email não possui cadastro no sistema ou não está ativo.
Caso apareça essa mensagem:
Verifique se o e-mail informado está digitado corretamente.
Se estiver correto, entre em contato com o responsável pelos acessos dos usuários em sua empresa e verifique se o e-mail inserido está ativo.
Se estiver ativo, entre em contato com o suporte da Grandal Sistemas.