🚨 Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte 🙋 (69) 9 92446987.
A conciliação de cartão serve para conferir e validar as informações referente às vendas feitas que foram feitas por meio de cartões de crédito ou débito.
Ao conciliar o cartão, faça a conferência de cada informação (número de autorização, valor, vencimento, etc).
Para realizar a conciliação de cartão, realize os seguintes procedimentos:
Acesse o módulo 'Financeiro', e no menu lateral, localize 'Financeiro'> Conciliação de Cartão.
Informe o período que deseja buscar para efetuar a conciliação.
Clique em 'Filtrar'.
Abaixo aparecerá a listagem de todos os cartões que foram encontrados dentro do período filtrado.
Informe a data da conciliação (data que o valor foi recebido no banco).
Clique sobre o cartão que deseja fazer a conciliação bancária para selecioná-lo (ao selecionar, deverá ficar conforme a imagem abaixo.
Selecione um ou mais títulos que deseja conciliar e clique no botão 'Conciliar selecionados'.
Informe a data de crédito correta e faça a conferência dos valores que serão conciliados.
Clique para 'Confirmar' para concluir a conciliação.
Confira o valor e a data da conciliação e se estiver correto, clique em 'Sim'.
Após confirmado, o sistema retornará uma mensagem informando que a conciliação foi bem sucedida.
Clique em 'OK'.
Confira o extrato do movimento do caixa para verificar se o saldo estará correto.