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A devolução em nome de outro cliente é utilizada em casos em que a venda original foi feita para consumidor não identificado e o cliente precisa que a NFe de devolução seja feita em seu nome.
Ao realizar à devolução, o produto retornará para o estoque e a nota de devolução é emitida para o cliente especificado no momento da devolução.
Para realizar a devolução, realize os seguintes procedimentos:
Acesse o módulo 'Faturamento>Vendas'.
Localize a venda que será feita a devolução e clique sobre a mesma.
Clique em 'Devolução de Venda'.
Informe a quantidade de itens que serão devolvidos.
Clique para 'Concluir'.
Observações: utilize o leitor de código de barras para localizar o produto de forma mais rápida no campo 'Digite o código de barras'.
Clique em 'Preencher Todos' se houver devolução total dos itens.
Escolha a opção 'Devolução será em nome de outro cliente'.
Informe a conta corrente que receberá o lançamento da devolução.
Clique para 'Confirmar'.
Informe o motivo da devolução.
Em seguida, será redirecionado para o fluxo de devolução da mercadoria.